Passageiros da Gol com voos marcados para os dias 21 e 22 de junho, com partida e destino no Aeroporto Presidente Itamar Franco, em Juiz de Fora, tiveram suas reservas canceladas. A equipe de reportagem da RCWTV investigou a situação e entrou em contato com a companhia aérea para descobrir os motivos por trás do cancelamento.
Segundo a Gol, as operações dos voos G3 1622 e G3 1513, que ligam os aeroportos de Congonhas (CGH) e Zona da Mata/Juiz de Fora (IZA), foram canceladas para atender a ajustes pontuais na malha aérea. A empresa ressaltou que os clientes afetados estão recebendo as devidas facilidades e têm a opção de remarcar para os próximos voos da companhia. Além disso, a Gol esclareceu que é comum na aviação comercial realizar esse tipo de ajuste.
É importante ressaltar que a Gol não opera voos no Aeroporto Presidente Itamar Franco aos sábados. A companhia informou que desde o dia 26 de março está operando no aeroporto regional da Zona da Mata/Juiz de Fora com voos diários de segunda a sexta-feira e aos domingos.
Os passageiros afetados pelo cancelamento dos voos foram orientados a entrar em contato com a Gol para obter mais informações sobre as opções de remarcação. A companhia está trabalhando para minimizar os transtornos causados e garantir o melhor atendimento aos clientes.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:link
Comentários: