A Polícia Militar realizou diversas operações de combate ao tráfico de drogas e de cumprimento de mandados de prisão na região da Zona da Mata Mineira nesta terça-feira (4). As ações resultaram em cinco prisões, grande quantidade de entorpecentes apreendidos e na recuperação de informações sobre pontos de tráfico em Ubá e Tocantins.
Em Ubá, uma mulher de 30 anos foi presa na Rua Capitão Teixeira Pinto, no bairro Jardim Inês Groppo, após ser flagrada vendendo drogas a dois suspeitos. Durante a abordagem, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro em sua bolsa. Os dois compradores fugiram, e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.
Ainda em Ubá, no bairro São Sebastião, a PM prendeu três homens durante uma operação em uma residência usada como ponto de tráfico. No local foram apreendidos cocaína, crack, maconha, ecstasy, balança de precisão, caderno de anotações e R$ 350,00. Os suspeitos foram levados à delegacia e autuados em flagrante.
Já em Tocantins, um casal de 37 e 42 anos foi detido na Rua Nicolau Roberti, no centro da cidade, após denúncias de tráfico. Os militares encontraram 45 pedras de crack, 17 pinos de cocaína e dinheiro. Um usuário foi flagrado no local e confirmou ter comprado entorpecentes dos autores. O casal foi preso e encaminhado à autoridade policial de plantão.
Além das ocorrências de tráfico, a PM também cumpriu dois mandados de prisão. Em Visconde do Rio Branco, um homem de 61 anos foi localizado e preso no bairro Dulcília Carone, após a confirmação de ordem judicial. Em Ubá, outro homem foi capturado após denúncias e também conduzido à delegacia.
As ações fazem parte das estratégias de intensificação do policiamento preventivo e repressivo na região. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil.
Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se