A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (2), dois homens com mandados de prisão em aberto nos municípios de Conselheiro Lafaiete e Congonhas, em Minas Gerais. As ações aconteceram nos bairros São Sebastião e Gran Park, respectivamente, durante patrulhamentos de rotina.
As abordagens foram motivadas por suspeitas observadas pelas guarnições, que realizaram consultas ao sistema informatizado da segurança pública. Os dados confirmaram que ambos os indivíduos eram procurados pela Justiça.
Um dos detidos, de 69 anos, é egresso do sistema prisional. O outro, de 27 anos, também foi conduzido sem resistência. Após as prisões, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam as providências legais cabíveis.
Leia Também:
As prisões reforçam o trabalho contínuo da Polícia Militar na identificação e detenção de foragidos, contribuindo para a segurança nas cidades da região.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.