Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (13), em Ubá (MG), por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por estar foragido da Justiça. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre a localização do indivíduo, que tinha um mandado em aberto por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.
A guarnição foi até o endereço informado, que também funcionava como local de trabalho do suspeito. Considerando que ele já possuía registros anteriores no sistema da PM envolvendo ameaças com arma de fogo, os policiais realizaram buscas na residência. Durante a averiguação, foram encontrados uma espingarda Winchester calibre .44, quatro munições do mesmo calibre e uma munição de calibre .38, todo o material sem qualquer registro legal.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Plantão da cidade. A Polícia Militar permanece no local aguardando os procedimentos da autoridade judiciária.
Material apreendido:
-
01 espingarda Winchester calibre .44
-
04 munições calibre .44
-
01 munição calibre .38
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.