Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Notícias de Juiz de Fora | Finais da Copa Prefeitura de Futebol Amador movimentam esporte na cidade

Estádio Municipal recebe as decisões nas categorias sub-13, sub-11, adulta feminina e +21 neste domingo

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Finais da Copa Prefeitura de Futebol Amador movimentam esporte na cidade
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo (3), o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será palco das finais da Copa Prefeitura de Futebol Amador em Juiz de Fora. Com quatro partidas programadas, o evento encerrará sua edição deste ano com confrontos decisivos nas categorias sub-13, sub-11, adulta feminina e +21. O público está convidado a prestigiar os jogos, com entrada gratuita.

As disputas começam às 8h15, quando ABC Esporte Clube e Guaporé F.C entrarão em campo para decidir o título da categoria sub-13. Em seguida, às 9h15, Sport Club Juiz de Fora e Centro de Futebol Zico vão protagonizar a grande final da categoria sub-11. Às 10h15, a atenção se volta para a disputa entre A.E.C. São Bernardo e Sport Club Juiz de Fora na categoria adulta feminina. Para encerrar o dia esportivo, às 11h25, Recreio F.C e Chapadão se enfrentarão pela decisão na categoria +21.

A Copa de Futebol Amador, realizada desde 1983, é uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao longo dos anos, tornou-se a maior competição de futebol amador gratuita para equipes do país, reunindo mais de 5,5 mil atletas em mais de 500 partidas anuais de agosto a dezembro. O encerramento da copa está marcado para o dia 12 de dezembro, às 19h, no Clube Bom Pastor.

Publicidade

Leia Também:

O torneio tem como propósito incentivar a prática do futebol amador e comunitário na região de Juiz de Fora, promovendo valores educacionais e a Cultura da Paz no Esporte. Além disso, busca fomentar o intercâmbio esportivo e social entre diferentes camadas da sociedade, integrando desde crianças até idosos.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )