Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Esquema Imóveis passa a anunciar propriedades off market

A iniciativa vem de uma imobiliária especializada em propriedades de alto padrão

Redação
Por Redação
Esquema Imóveis passa a anunciar propriedades off market
Banco de dados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Esquema Imóveis, imobiliária especializada em propriedades de alto padrão, deu início aos anúncios de imóveis off market. A iniciativa apresenta estas propriedades sem que sejam identificadas, mas informando detalhes relevantes para atrair proprietários vendedores e, por consequência, compradores.

Imóveis off market são aqueles trabalhados pelas imobiliárias de maneira discreta. Por solicitação dos proprietários, tais casas e apartamentos, normalmente de alto padrão, não são expostos nas plataformas convencionais a quem está procurando um imóvel. Esta decisão de ocultar o imóvel à venda ocorre por diferentes motivos, como conservar a identidade de vendedores, questões societárias dos bens ou mesmo preservar a segurança dos envolvidos.

A Esquema Imóveis já trabalha há alguns anos com o off market no modelo convencional. Na solução lançada ao mercado agora, os imóveis off market são anunciados, mas sem que seja possível identificar as propriedades. Os imóveis são apresentados nas plataformas digitais da imobiliária e pelo time de corretores indicando apenas o valor, tipo (casa, casa de condomínio ou apartamento), bairro, metragem de terreno e área construída e número de dormitórios, suítes e vagas. Uma breve descrição complementa a apresentação, mas sem fornecer detalhes que possibilitem identificar o imóvel. Por fim, nenhuma imagem é exibida.

Leia Também:

Normalmente esses imóveis são negociados para um hall de clientes mais próximos, que acabam tendo acessos às informações mais exclusivas. Segundo Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, “ao anunciar as propriedades off market sem que sejam identificadas, nossa intenção é democratizar a informação, oferecendo discrição para quem vende sem deixar de impactar quem está procurando. Ou seja, o melhor dos dois mundos”.

As oportunidades off market são apresentadas na plataforma de imóveis no site da imobiliária, nas redes sociais, newsletter e pelos corretores, preservando a identidade de cada propriedade. “Os imóveis off market têm, em média, ticket médio de R$ 38 milhões. Com esta iniciativa, vamos atrair mais imóveis para nosso portfólio e mais compradores para este modelo de venda, impactando nossos resultados positivamente”, explica Túlio.

Esta iniciativa mostra como a imobiliárias se destaca por seus pensamentos fora da caixa para o mercado imobiliário. A Esquema trouxe para o mercado diversas inovações, como o Open House (exposição de casas) e a utilização de placas nos imóveis. “A inovação no mercado imobiliário não está apenas atrelado em plataformas tecnológicas, mas também em simplificar ou renovar modelos de negócios que já existiam, mas que precisavam de um retrofit”, detalha Túlio.

FONTE/CRÉDITOS: Carlos Gil
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )