Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Marketing Digital

"Desvendando o Marketing Digital: Estratégias, Desafios e Oportunidades"

"Explorando o Potencial e as Realidades do Mercado Digital Moderno"

Victor Emmanuel
Por Victor Emmanuel
G1/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ao contrário do que muitos pensam, o marketing digital não é ganho fácil de dinheiro. Muitas pessoas chegam com essa falsa promessa, mas o mercado precisa de dedicação e estudos para que haja resultados reais. De acordo com o especialista em marketing digital, Sérgio Fernandes, o mercado está se consolidando cada vez mais.

"Marketing Digital nada mais é do que uma ramificação do Marketing já consolidado há mais anos. As duas palavras já explicam o termo. Primeiro, marketing, que nada mais é do que venda; qualquer tipo de campanha de marketing tem o intuito de vender algo. E a palavra digital diz respeito ao meio onde é feito esse Marketing. Sendo assim, então Marketing Digital é vender pela internet," explica.

Para quem busca conhecimento nessa área, o avanço da internet facilitou muito o consumo de conteúdo digital. Hoje, existem vários canais no YouTube com conteúdo de altíssima qualidade e de todos os tipos. Então, se você quiser começar a aprender sobre marketing digital, basta digitar "Marketing digital" no YouTube para ir aprendendo.

Publicidade

Leia Também:

Dentro desse mercado, existem diversas ramificações, o que oferece um leque de opções. Com isso, você pode ter uma loja virtual de roupas, dar curso de um assunto específico, dar aulas online, promover produtos, etc.

Um exemplo rápido de como você pode começar no marketing digital é se associar a um produto e vender nas redes sociais com pouquíssima burocracia. Hoje, se você não tem nenhum tipo de conteúdo para vender, como curso ou PDF, a forma mais rápida e fácil de ingressar nesse mercado é se afiliar a uma plataforma de afiliado. Hoje, existem várias no mercado, como PerferctPay, Monetizze, Hotmart. O que você precisa fazer é se cadastrar nessas plataformas, ir na vitrine da plataforma e escolher um produto que faça sentido para você e que tenha uma comissão boa. Depois de escolher o produto, você divulga o link para os clientes.

Finalizou o especialista.


 
Comentários:
Victor Emmanuel

Publicado por:

Victor Emmanuel

Aluno do sétimo período de jornalismo da Estácio

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )