Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Desdobramentos de ação contra tráfico resultam na prisão de suspeito em Bicas

Homem, de 24 anos, suspeito de estar em posse de mais de mil pinos de cocaína apreendidos pela PCMG, foi preso nessa quinta-feira

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Desdobramentos de ação contra tráfico resultam na prisão de suspeito em Bicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quinta-feira, 12, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, no município de Bicas, na Zona da Mata mineira, de um homem, de 24 anos, suspeito de ser proprietário da droga e de outros materiais apreendidos na quarta-feira (11/1) pela PCMG. Na ocasião, 1.043 pinos de cocaína e outros objetos foram arrecadados com dois adolescentes, ambos de 17 anos, na cidade. Um terceiro suspeito fugiu do local e estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo informações da delegada Flávia Granado, o homem foi localizado em um hospital, após troca de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). "Na manhã de ontem, policiais militares, cientes de que a Polícia Civil já teria reconhecido o terceiro homem e de que estaria em busca da localização dele, recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo suspeito teria dado entrada em um hospital da cidade com suspeita de fratura no pé e, prontamente, entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Bicas", explicou, relatando que uma equipe de investigadores compareceu ao hospital e realizou a prisão em flagrante do terceiro homem, suspeito de ser o dono da droga e dos demais materiais.

Após a formalização do flagrante na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )