Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Departamento de Esportes de Matias Barbosa realizou retomada das atividades na última semana

A retomada das aulas foi realizada após avaliação do Departamento de Esportes e Saúde

Redação
Por Redação
Departamento de Esportes de Matias Barbosa realizou retomada das atividades na última semana
ASCOM/ Prefeitura Matias Barbosa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última semana, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Matias Barbosa deu início a retomada das modalidades esportivas ofertadas a comunidade matiense de forma gradativa, com a volta de parte das aulas. As atividades estavam em recesso desde dezembro do ano passado, seguindo o calendário das férias escolares. Entre as atividades que voltaram às aulas nos últimos dias, a “Caminhada Orientada”, dança, Karatê e o vôlei.

Uma das novidades para este ano, é a volta das aulas do Programa “ Melhoridade”, que estava paralisado desde o início da pandemia. A retomada das aulas foi realizada após avaliação do Departamento de Esportes e Saúde. Além da vacinação completa dos idosos que participam deste programa, assim como em atividades realizadas com outros públicos, as aulas seguem o protocolo sanitário, como uso de máscara, distanciamento, entre outros.

Outra novidade é a migração das turmas de futebol de campo para o futsal. Um dos motivos foi a questão climática, que estava ocasionando constantemente o cancelamento das partidas. As aulas de futsal serão realizadas na Quadra da Associação Atlética Matiense, localizada na Avenida Cardoso Saraiva, nº 286, Centro.

Leia Também:

O Departamento de Esportes ressalta que algumas modalidades continuam com a maioria dos alunos que já estavam matriculados desde o ano passado, e que novas vagas serão abertas no decorrer do ano de acordo com a demanda. Além das publicações nos canais oficiais da Prefeitura e no Instagram da pasta (@esportemb), o público pode tirar dúvidas sobre as modalidades pelo telefone 3273-8195.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM/ Prefeitura Matias Barbosa
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )