Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Criança de 12 anos é abusada dentro da casa dos avós no bairro Santa Cândida

O autor foi preso

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Criança de 12 anos é abusada dentro da casa dos avós no bairro Santa Cândida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma criança de 12 anos foi abusada dentro da casa dos avós nesta quinta-feira, 14, no bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora. Empenhados pelo Copom, os militares compareceram ao local da ocorrência, onde foi feito contato com a solicitante(mãe do autor), que relatou que seu filho estava sendo ameaçado de agressão por alguns parentes da vítima.
Entretanto, a testemunha compareceu no local, relatando que o autor teria entrado dentro da casa da avó da vítima, sem autorização.

O casal já estava dormindo quando escutaram um barulho dentro de casa próximo ao banheiro e depararam com o autor que quando questionado, alegou que queria usar o banheiro. Devido ao comportamento da vítima, que encontrava-se nervosa e um pouco agitada, a testemunha desconfiou que o autor poderia ter abusado dela. Fato este que a vítima confirmou ao ser perguntada pela testemunha- disse que ele havia apertado seus seios.

A vítima não se encontrava no local, mas retornou junto com responsável legal para esclarecer o que ocorreu de fato.
Na presença de sua avó, a vítima(12 anos) relatou que estava deitada em sua cama quando foi surpreendida pelo autor na janela do quarto, que já veio colocando as mãos em seus seios e os apertaram. A vítima assustada e sem reação, com medo correu para dentro do banheiro, onde foi surpreendida na porta do banheiro pelo autor que a empurrou para dentro e com as mãos em seu pescoço começou a abusar da vítima no interior do banheiro, passando as mãos em suas partes íntimas e em ato contínuo, tentou penetrar com o dedo na genitália da vítima.

Publicidade

Leia Também:

Após ter a vítima feito barulho no interior do banheiro, conseguiu sair correndo retornando para o seu quarto, onde logo após foi o autor surpreendido pela testemunha próximo ao banheiro da casa. Diante do exposto foi a vítima encaminhada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e após exame o resultado foi inconclusivo para ato libidinoso e negativo para conjunção carnal. O autor foi preso, com seus direitos constitucionais respeitados.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )