Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Cras Móvel chega ao bairro Terras Altas nesta quarta-feira, 28

O projeto é uma iniciativa do Cras Sudeste Olavo Costa

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Cras Móvel chega ao bairro Terras Altas nesta quarta-feira, 28
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, 28, das 13h às 17h, a comunidade do bairro Terras Altas recebe o projeto “Cras Móvel” na Casa da Cidadania, situada na Alameda Ilva Mello Reis, 6001. Será possível obter encaminhamentos para documentação, cadastros de programas sociais, orientações sobre o programa Bolsa Família e BPC, cadastramento e recadastramento do Cadastro Único (CadÚnico).

 

Os interessados devem levar o documento de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, originais. Também é necessário a documentação de todos os moradores da residência (RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência). A iniciativa é do Cras Sudeste Olavo Costa que é o espaço de referência do bairro Terras Altas.

Leia Também:

 

 

O “Cras Móvel” da Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) tem o objetivo de facilitar o acesso e levar os serviços socioassistenciais aos moradores do território de referência das 11 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social do município. A iniciativa visa aproximar o trabalho das comunidades oferecendo os serviços a um maior número de pessoas e fortalecendo vínculos. A ação tem como foco informar as famílias sobre os serviços prestados pelas unidades.

 

 

O Cras Sudeste Olavo Costa atende 19 bairros e está localizado na Rua Jacinto Marcelino, 25, Olavo Costa. O telefone de contato é 3690-7236 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta de 8h às 17h.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )