Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Coritiba vence o Fluminense por 2 a 0 no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Tricolor carioca chega a um jejum de oito jogos sem vitória como visitante na temporada

Redação
Por Redação
/ 415 acessos
Coritiba vence o Fluminense por 2 a 0 no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Jogando em casa, diante do maior público presente no Couto Pereira em 2023, o Coritiba foi fatal em sua estratégia, e venceu o Fluminense por 2 a 0. Robson de pênalti e Diogo Oliveira fizeram os gols da partida.

A equipe comandada pelo ainda interino Thiago Kosloski, entrou com a ideia nítida de dar a bola para o Tricolor carioca, e explorar contra-ataques e erros do adversário. E foi assim que saiu os gols do time paranaense. No primeiro, após jogada em velocidade, Robson recebeu dentro da área e Felipe Melo cometeu pênalti. O próprio Robson converteu. No segundo gol, jogada em velocidade pelo lado direito de ataque do Coxa, Matheus Bianqui recebeu na entrada deu área, deu uma bela caneta em Felipe Melo, e bateu cruzado, e Diogo Oliveira chegou completando para o gol.

Com a desvantagem, o Fluminense foi obrigado a se lançar ao ataque, mas quando conseguia construir boas jogadas, a falta de pontaria dos atacantes não contribuía. Lelê perdeu duas boas chances de finalização antes do intervalo. Era nítida a falta que o artilheiro argentino Germán Cano fazia no ataque Tricolor.

Leia Também:

Na segunda etapa, se repetiu o cenário do primeiro tempo, com o time de Fernando Diniz continuando com a bola, mas sem conseguir alcançar o objetivo, fosse por imprecisão nas finalizações, ou por boas intervenções do goleiro Gabriel. O Coritiba teve menos chances de contra-ataques, mas se manteve firme em seu esquema defensivo, garantindo assim os três pontos importantes.

Com o resultado, o Coxa chegou há quatro jogos sem derrota, desde que o interino Kosloski assumiu, são três vitórias e um empate. A equipe está na 18ª colocação com 14 pontos, um a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z-4. Já o Fluminense perdeu a chance de voltar ao G-4 e segue na 7ª colocação, com 25 pontos.

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga as redes sociais da rcwtv e camisa12futebol

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Jeferson Almeida
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )