Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Tecnologia

Como a Inteligência Artificial será surpresa no Big Brother Brasil?

Se os diferentes mercados e setores já estão incorporando a tecnologia de inteligência artificial para irem mais além em seus resultados e oferta, o próximo Big Brother Brasil também irá surpreender com IA

Redação
Por Redação
Como a Inteligência Artificial será surpresa no Big Brother Brasil?
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ainda que existam muitas questões sobre como seria incorporado, as primeiras declarações garantem que essa inteligência artificial poderá ser essencial para o acompanhamento de todos os brothers. Isso para que, quem assiste, não perca um único momento de acompanhar os momentos mais interessantes de seu participante favorito. Na verdade, se existem já apostas BBB 24, muito se deve à expectativa e enorme curiosidade sobre as diferentes novidades que poderão ser inclusas nessa nova edição. Se sabendo que dia 8 de janeiro vai marcar o início dessa nova edição, até especulações sobre quem poderá entrar na casa mais vigiada do país já estão se multiplicando. Logo, fará sentido já noticiar o que se sabe que irá poder acompanhar nesse tão aguardado Big Brother Brasil 24.

 

Inteligência artificial permitirá acompanhar seu brother favorito

Publicidade

Leia Também:

De fato, longe vão os tempos em que seria o realizador da emissão que tomava a decisão de qual brother ou grupos teriam mais “tempo de antena”. Agora, nesses novos formatos, especialmente com a ajuda de inteligência artificial, já poderá estar usando o Globo Play para acompanhar todas as horas de quem realmente tem maior interesse em poder seguir. Isso claro tirando as partes mais íntimas desse mesmo brother.

No entanto, o que se espera é que a inteligência artificial, já para esse Big Brother Brasil 24, seja determinante para que a realização da emissão tenha maior capacidade de acompanhamento. Por exemplo, a passam de imagens ao vivo de uma câmara para outra poderá ser realizada de forma mais automatizada do que nunca. Isso irá contribuir ainda para que existam menos riscos, facilitando a qualidade da emissão e a probabilidade de ter uma experiência mais rica.

 

Internautas terão mais poder do que nunca nos Paredões

Mudando de forma radical o jeito de se poder nomear os brothers para eliminação do final de semana, a realidade é que muitos usuários pediram ... e conseguiram: existirá votação todas as semanas, para que possa contribuir em até 50% no peso de voto para nomear o brother que ficaria em risco. Tudo isso levará a que tenha uma maior envolvência em todo o jogo, podendo seu voto, de forma constante, ser determinante agora não só na eliminação, mas também nas votações semanais para o paredão. Ao que tudo indica, essa seria uma estratégia da Globo para tornar esse Big Brother Brasil o mais interativo e imprevisível possível. Ao mesmo tempo, será mais acessível que os brothers percebam quais são os participantes favoritos, tentando mudar por completo suas diferentes estratégias.

 

Situação financeira será fator de escolha dos próximos participantes

Mesmo que seja muito provável que, novamente no Big Brother Brasil, possa existir uma mistura entre famosos (presença forte online) e anônimos, a verdade é que se espera que a produção do reality show avalie também a situação financeira de cada potencial brother. O objetivo é que o sonho do grande prêmio possa estar presente em pessoas que precisem de uma oportunidade, levando também a que esse jogo possa ser mais intenso e imprevisível do que nunca. Por outro lado, muitos órgãos de comunicação já estão apontando para vários potenciais brothers que deverão participar nesse novo formato. Assim, avaliando pelas escolhas do último ano, esses são os nomes apontados mais prováveis. Ainda que não tenha existido qualquer tipo de confirmação, pelo menos até ao momento da redação dessa matéria:

 João Marcus (cantor);
 Lauana Prado (cantora);
 L7nnon (cantor);
 Kéfera Buchmann (atriz e influenciadora);
 Urias (cantora);

 Flora Matos (cantora);
 Gustavo Tubarão (Influenciador)

 

Desse jeito, se espera que esses influencers possam acabar por serem determinantes no número de pessoas de outras faixas etárias que se sentem atraídas por essa nova edição do Big Brother Brasil. Vale a pena relembrar que, por se tratar de um reality show com mais de 2 décadas de tv brasileira, existirá sempre a necessidade de se poder ir de encontro com os diferentes fenômenos. Sendo que o das redes sociais, como Tik Tok ou Instagram, estão realmente na escolha número 1 de muito do potencial público.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp!

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )