Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Com virada histórica Fluminense vai à final da Copa Libertadores

Cano e John Kennedy marcaram para o Flu

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
/ 418 acessos
Com virada histórica Fluminense vai à final da Copa Libertadores
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sensacional. Em jogo dramático e de virada o Fluminense bateu o Internacional por 2a1  e se classifica para disputar a final da Copa Libertadores 2023. 

A partida começou com o Internacional impedindo todas as ações do time carioca.Apesar de ter mais posse de bola foi o time da casa que abriu o placar, Mercado, após cobrança de escanteio assinalou de cabeça fazendo 1a0. Durante o 1° tempo o jogo foi disputado entre as duas intermediárias e o Inter melhor postado não deu chances para os atacantes do Fluminense.

No 2° tempo, o técnico Fernando Diniz fez alterações ousadas em busca do empate. Sacou Felipe Melo e Alexander e colocou em campo Martinelli e o atacante John Kennedy. Com essas mudanças o Fluminense melhorou seu desempenho, mas não o suficiente para levar perigo ao gol do time gaúcho. 

Leia Também:

O Inter abaixou suas linhas  e teve o contra ataque por duas vezes. Nelas o atacante equatoriano Enner Valência saiu na frente do goleiro Fábio e não marcou.

E  no futebol existe a máxima , quem não faz leva . Aos 36 minutos, Keno achou Cano no comando de ataque e o argentino lançou John Kennedy que tocou na saída do goleiro Rochet empatando a partida.

O Inter sentiu o gol e o Fluminense se mandou para o ataque. Em jogada pela ponta direita, Yony Gonzalez tocou para John Kennedy, mas encontrou Cano na marca do pênalti que não desperdiçou, fazendo o gol da vitória.

Nos minutos finais o Inter tentou lançar bolas na área e em uma delas Fábio fez grande defesa em cabeçada de Luís Fabiano, espalmando para escanteio. 

Após este lance, John Kennedy ainda saiu de frente para Rochet mas não ampliou.

Sem tempo para mais nada,  a partida terminou com a virada do Fluminense que fará a final da Copa Libertadores 2023 com vencedor da disputa entre Palmeiras e Boca Juniors que jogam nesta quinta feira no Allianz Park.

 

 

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )