Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 23 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Com elogios mútuos, Margarida e Sheila se encontram em BH e discutem demandas para JF

Juiz de Fora é maior do que qualquer divergência político-partidária, declarou a delegada.

Redação
Por Redação
Com elogios mútuos, Margarida e Sheila se encontram em BH e discutem demandas para JF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A deputada estadual Sheila Oliveira recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (3), a visita da prefeita eleita Margarida Salomão (PT). Em tom amistoso e com elogios mútuos, as parlamentares se propuseram a discutir demandas para a cidade. Nesse sentido, após registrar em vídeo o encontro, Sheila escreveu em seu perfil no Instagram que “Juiz de Fora é maior do que qualquer divergência político-partidária”.

“Assim como eu fui eleita deputada em 2018, este ano a população elegeu Margarida como prefeita. A democracia precisa ser respeitada e temos que, apesar das divergências partidárias, trabalhar pela cidade na busca por consensos e melhorias para todos”, escreveu a parlamentar, acrescentando que foi uma honra receber Margarida. “Nestes dois anos é a primeira vez que um representante do Executivo faz uma visita ao nosso gabinete. Você pode contar conosco para ajudar a cidade”, enfatizou.

Margarida agradeceu por ter sido recebida de “forma tão amiga e carinhosa”. “Estou surpresa que ninguém tenha vindo antes, porque eu sou uma parlamentar e sei como é importante o poder Legislativo. Minha intenção é inaugurar uma parceria para o bem de Juiz de Fora”, disse a nova prefeita, que não poupou elogios à delegada. “Quero deixar clara a admiração que eu senti pela Sheila nesta luta que ela comandou a favor do Executivo Municipal; uma luta conduzida com muita dignidade e coragem, virtudes que a gente precisa sempre encarecer”, finalizou.

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )