Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Cinco homens espancam e matam uma vítima na Praça da Estação

Foram feitos os levantamentos da autoria do crime e as guarnições policiais seguem em rastreamento para localizarem e prenderem os autores

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Cinco homens  espancam e matam uma vítima na Praça da Estação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Cinco homens  espancaram e mataram uma vítima neste final de semana na Praça da Estação, em Juiz de Fora.  Durante a noite, a vítima teria chegado machucada na Rua onde ficava e teria dito a testemunhas que teria brigado na Praça da Estação e que iria colocar fogo nas moradias (comarcas, termo utilizado pelas testemunhas) da Rua Ângelo Falci, onde estava.

Os autores, 2 homens de 36 e 38 anos, também pessoas em situação de rua, já identificados pela Polícia Militar, teriam chegado, então, à moradia em que a vítima se encontrava, juntamente com mais 3 homens, e iniciado uma discussão, dizendo que ali a vítima não ficaria mais. Iniciou-se, então uma briga, em que os 5 homens armados de pedras e pedaços de pau investiram contra a vítima  que teria pego uma faca e tentado golpear os autores, chegando a lesionar levemente nas costas uma testemunha que tentou apartar a confusão.

A autor de 36 anos teria desferido 3 facadas nas costas da vítima e o autor de 38 anos teria lhe dado pauladas. A vítima veio a óbito no local, fato constatado pelo Samu. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local quando a vítima já na apresentava sinais vitais. Foram feitos os levantamentos da autoria do crime e as guarnições policiais seguem em rastreamento para localizarem e prenderem os autores.

Publicidade

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )