Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Ciência e Tecnologia

ChatGPT está disponível no Whatsapp

ChatGPT do app utiliza sistemas de Inteligência artificial para auxiliar usuários

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
ChatGPT está disponível no Whatsapp
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

O Watsapp vai acelerar o processo de busca de informações. A partir de agora, o app conta com a luzIA, assistente virtual que utiliza o ChatGPT para responder os internautas.

Lançada em julho, ela promete agilidade maior que a do Google. Fora isso o uso é gratuito e não contém anúncios. O nome LuzIA foi escolhido pelo significado e, claro, pela alusão que faz à abreviação Inteligência Artificial.

A assistente é capaz de responder perguntas variadas, sobre temas que se desdobram em culinária, cinema, tarefas domésticas e até sobre revisões e traduções de textos Ela já tem até fisionomia e identidades definidas. Veja:

Leia Também:

VGaleria de Imagem

Como a LuzIA Funciona?

A assistente virtual se fundamenta em três modelos de Inteligência Artificial. A partir das mensagens de texto, ela consegue interagir de maneira ilimitada com os usuários (GPT 3.5 da OpenAI).

Fora isso, ela consegue ainda converter áudios de até 10 minutos em texto, valendo-se das habilidades do Whisper., outro modelo de IA , desenvolvido pela OpenAI. Ela ainda é capaz de criar até 5 imagens por dia. Ao receber uma mensagem com a palavra ¨Imagine¨, por exemplo, a LuzIA consegue idealizar e criar desenhos, conforme  o solicitado.

Com tantas habilidades e lidando com diferentes perfis de pessoas, os criadores deram a ela, nove personalidades diferentes, que variam de acordo com a situação.

A assistente escreve de diversas maneiras, desde se passando por uma amiga próxima até uma atendente profissional, em tom menos coloquial.

Como utilizar a LuzIA?

Para ter acesso à LuzIA, basta adicionar o contato +55 11 97255-3036 à agenda e iniciar uma conversa com a inteligência artificial. Ao enviar uma mensagem, o usuário recebe os termos de proteção de dados e privacidade.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!

 

 

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )