Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Cesama realiza Troca de Hidrômetros nas Regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora

Nova Etapa de Serviço Beneficia Bairros com Hidrômetros com Mais de Cinco Anos

Isadora Benetelli
Por Isadora Benetelli
/ 265 acessos
Cesama realiza Troca de Hidrômetros nas Regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anuncia uma nova fase de troca de hidrômetros, abrangendo áreas nas regiões leste e nordeste da cidade. O serviço, destinado à substituição de dispositivos com mais de cinco anos de uso, será realizado gratuitamente para os usuários.

Programação por Regiões

A ação está programada para se estender ao longo das próximas semanas, dividida em três regiões específicas, numeradas como 10, 11 e 12 pela companhia. Cada localidade receberá a presença das equipes da Cesama por um período de sete dias úteis, interrompendo-se estrategicamente para não afetar o cronograma de leitura dos hidrômetros.

Região 10: Bairros Abrangidos

Nesta semana, as equipes da Cesama estão concentradas nos bairros da região 10, incluindo áreas como Bairu, Bonfim, Grajaú, Manoel Honório, Marumbi, Nossa Senhora Aparecida, Progresso, e outros. Loteamentos como Colorado, Estrela Matutina e Bom Jardim também estão contemplados.

Leia Também:

Região 11: Próxima Etapa

Na sequência, as equipes se deslocarão para os bairros da região 11, abrangendo locais como Alto Bairu, Jardim Bom Clima, Nossa Senhora das Graças, Parque Guarani, Santa Terezinha, e outros. O trabalho engloba também o loteamento Bauru.

Região 12: Previsão para Início de Abril

A partir do início de abril, a região 12 receberá a atenção das equipes da Cesama, contemplando bairros como Grama, Granjas Bethânia, Jardim Emaús, Parque Independência, Vila Montanhesa, e outros. Loteamentos como Nova Gramado, Nova Suíssa e Vale dos Guedes também estão incluídos.

A Cesama reforça a importância da colaboração da população para o sucesso da operação, pedindo compreensão quanto aos eventuais transtornos temporários durante as trocas de hidrômetros.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Juiz de Fora
Comentários:
Isadora Benetelli

Publicado por:

Isadora Benetelli

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )