Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Catedral Metropolitana de Juiz de Fora sofre tentativa de furto

O sistema de som ficou totalmente danificado

Redação
Por Redação
Catedral Metropolitana de Juiz de Fora sofre tentativa de furto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pouco antes das,4h,  da madrugada desta terça-feira,4,a sacristia da Catedral Metropolitana foi invadida. Entrando pela varanda que fica na direção da Rua Espírito Santo, o ladrão quebrou o vidro que dá acesso ao espaço. O Pároco, Padre João Paulo Teixeira Dias, escutou o barulho da casa paroquial e acionou a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante.

A invasão ocorreu pela varanda que fica na direção da Rua Espírito Santo, o ladrão quebrou o vidro que dá acesso ao espaço. O Pároco, Padre João Paulo Teixira Dias, escutou o barulho da casa paroquial e acionou a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante.


O rapaz deixou deixou estragos para trás: Todo o sistema de som foi danificado, o que prejudicará as celebrações da Semana Santa. Além disso, a ação afetou os equipamentos de transmissão da Rádio catedral e possivelmente os da WebTv “ A voz Católica “. Ambas realizam transmissões ao vivo de celebrações.

Publicidade

Leia Também:

Antes de ser preso, o ladrão já havia pegado cálices, âmbulas e crucifixos e estava revistando as gavetas para pegar microfones e outros materiais que ficam guardados na sacristia. Os prejuízos financeiros ainda estão sendo contabilizados. Apesar disso, as celebrações da Semana Santa estão confirmadas, conforme programação já divulgada.

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )