Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Esporte

Casa D'Italia JF vai em busca do bicampeonato mineiro de equipes na bocha

Principal competição estadual da modalidade está programada para ser disputada entre sexta e domingo, em Belo Horizonte.

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Casa D'Italia JF vai em busca do bicampeonato mineiro de equipes na bocha
Na imagem, time da Casa D'Italia JF campeã mineira de equipes em 2021. Foto: Divulgação.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Campeonato Mineiro de Equipes de Bocha será disputado no próximo final de semana, entre sexta (04) e domingo (06). Os jogos serão disputados no Clube Palmeiras, localizado na região leste da capital mineira. 

Atual campeã, a equipe da Casa D'Italia JF vai em busca do bicampeonato mineiro. Ano passado, a 'Azurra Juiz-forana' levantou o caneco ao derrotar o Palmeiras na final, sendo que na ocasião a competição foi disputada em São João del Rei. 

Equipe da Casa D'Italia conquistou o título mineiro ano passado e disputou a Taça Brasil de Clubes neste ano. Foto: Divulgação. 

 

Publicidade

Leia Também:

 

A Casa D'Italia conta com 11 jogadores em seu elenco, são eles: Adilson Júnior (Juninho), Christian Cipriani, Edimar Vaccarini, Eduardo Vaccarini, Everaldo Medeiros, Francis Cipriani, Francisco Farinelli (Chico), José Eugênio, Leandro Dias, Marcelo Faria e Wellington Souza (Letinho). Porém, alguns deles não vão poder viajar para disputar a competição estadual. 

Ao todo, seis clubes estarão envolvidos no torneio, sendo que alguns deles vão disputar com duas equipes. Além da Casa D'Italia, Juiz de Fora será representada pelo Bola Show e Estrelas de Minas. Palmeiras e Amigos da Bocha serão os representantes de Belo Horizonte. Outra agremiação que estará no Mineiro de Equipes será o América de São João del Rei. 

América de São João del Rei se sagrou campeão mineiro de trios em outubro deste ano. Foto: Divulgação. 

 

 

O Campeonato Mineiro de Equipes é considerado o principal torneio no calendário da Liga Mineira de Bocha. Tanto que o campeão garante a vaga para representar o estado na Taça Brasil de Clubes no ano seguinte. 

 

 

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV, inicialmente...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR