Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Cartões de ônibus antigos serão desabilitados em agosto

Veja como trocar os cartões de ônibus antigos que serão desabilitados em agosto , em Juiz de Fora

Redação
Por Redação
/ 133 acessos
Cartões de ônibus antigos serão desabilitados  em agosto
jfinforma.com\g1-Zona da Mata
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Segundo a associação Astransp, os cartões de ônibus antigos serão desabilitados na primeira semana de agosto em Juiz de Fora e por isso as empresas e seus usuários devem entrar em contato com a Astransp, a fim de trocar e atualizarem os cadastros para que as interrupções nos serviços não ocorram .E também os leitores de cartões antigos serão retirados das frotas municipais, e apenas o novo sistema de bilhetagem de Juiz de Fora ,o Moov , vai funcionar.

No entanto , no início de outubro de 2023 , esse sistema de bilhetagem teve uma mudança , porém de acordo  com a associação Astransp, já realizou a troca de 50 mil cartões e as empresas e usuários que desejam atualizar o cadastro devem usar os oficiais  canais de atendimento, que  são os telefones 3228-9700 e 0800-283-4183 ou o e-mail [email protected]. E essa associação fica localizada  na Rua Espírito Santo, 296, Bairro Poço Rico, e o atendimento acontece das 8h às 20h,e a distribuição de senha até às 19h.

Os usuários podem recarregar os novos cartões por meio de dinheiro ou pix, em pontos físicos que estão espalhados pela cidade e também é possível carregar  através de um chatbot, a atendente virtual MIA, no próprio WhatsApp , o  número é (32) 99813-8021, que é uma forma mais prática sem as pessoas  precisarem sair de casa. É uma forma literalmente  mais prática para o dia a dia dos usuários principalmente e que agrega valor e um ótimo custo-benefício.

Leia Também:

Os passageiros interessados em obter o novo cartão Moov Gratuidades devem comparecer à Astransp durante o período correspondente ao seu mês de nascimento. A documentação necessária inclui um documento com foto e o cartão antigo, que será desativado após a atualização para o Moov. Até o momento, mais de 10 mil cartões Moov Gratuidades foram também  emitidos para idosos.

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )