Aguarde, carregando...

Sábado, 07 de Novembro 2026
Juiz de Fora

CARNAVAL NO ALTO DOS PASSOS

O Bloco So love vai agitar a Rua Dom Viçoso no próximo sábado, entre 11h e 18h.

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
CARNAVAL NO ALTO  DOS PASSOS
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O Bloco So love vai agitar a Rua Dom Viçoso  no próximo sábado, entre 11h e 18h. A expectativa é reunir cerca de 3 mil pessoas num carnaval feito para a família e que marca a retomada do Carnaval no Alto dos Passos após a pandemia. O eventoé gratuito e coordenado pela Kinfest com apoio da Abrasel Zona da Mata,  Prefeitura de Juiz de Fora e SPM do bairro.

Na programação  estão previstos show com  GabyGabizoca em ritmo de Carnaval para a criançada  de 12h as 13h30, Dj com marchinhas a partir das 14h e o desfile do Bloco às 15h na Rua Dom Viçoso.
"Queremos que seja um dia para que a família possa se divertir junto curtindo o Carnaval, com opções para todas as idades e com segurança",  afirma Marcelo Nader, um dos organizadores do Evento.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a presidente da Abrasel Zona da Mata, Francelle Galil, “apoiar a realização do Carnaval contribui para a promoção da nossa gastronomia, fomenta o turismo de eventos e pode representar  um crescimento  de 30% no faturamento dos estabelecimentos envolvidos. 

Para dar maior conforto aos foliões do Bloco Só Love os bares e restaurantes da rua funcionarão como camarotes. São eles: Churrasqueira BBQ, Estação Grill, Salvaterra, Barril, Divina Pizza, Apriori, Espeto & Cia, Dirceu's Pub, Santa Birita, American Burguer, Nona Forneria, Sushi 2 you. Também funcionarão como camarotes a Padaria Boníssima e o estacionamento Dom Viçoso.

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Jornalista, fundador, diretor-presidente e editor-geral da RCWTV, portal de notícias de Juiz de Fora e da Zona da Mata. Começou na TVE, a TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, empreendeu com a Gospel Videos e Produções e transformou a...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )