Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Campanha “Juiz de Fora Solidária no Frio” recebe mais doações

Pontos de coleta estão localizados em diversos pontos da cidade, incluindo o Independência Shopping

Redação
Por Redação
/ 400 acessos
Campanha “Juiz de Fora Solidária no Frio” recebe mais doações
Paula Pires
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), recebeu uma importante doação nesta terça-feira. A empresa do ramo financeiro Sicredi contribuiu com 62 cobertores e 50 pares de meias, que serão destinados a pessoas em vulnerabilidade e em situação de rua.

A iniciativa solidária partiu dos próprios funcionários e associados da Sicredi, que se uniram para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Os representantes da empresa, acompanhados do secretário especial de Direitos Humanos, realizaram a entrega dos itens para os voluntários do Instituto Fênix, uma instituição que atende diariamente cerca de 150 pessoas em situação de vulnerabilidade.

Leia Também:

Essa ação faz parte da campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio", coordenada pela SEDH, que integra o Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas. O objetivo é arrecadar diversos itens, como cobertores, agasalhos, toucas, meias e roupa de cama em geral, para suprir as necessidades da população em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas até o fim do mês de setembro e serão destinadas às entidades que fazem parte do "Mesa de Cidadania - Espaço de Articulação e Integração das Ações de Combate à Fome" da Prefeitura de Juiz de Fora. Esse grupo de trabalho atua em parceria com as entidades responsáveis pela assistência social na cidade, buscando soluções para o desafio da fome.

Se você deseja contribuir para essa causa nobre, confira os locais de doação em Juiz de Fora:

  • Prédio-sede da PJF - Avenida Brasil, 2001, Centro (das 8h às 18h)
  • Casa da Mulher - Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Bairro Vitorino Braga (das 7h30 às 17h)
  • Passe Livre – Rua Marechal Deodoro, 230, 2º andar, Centro (das 8h às 17h)
  • Independência Shopping - Av. Presidente Itamar Franco, 3600 - Cascatinha
  • Próximo ao posto de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC/L1), no 1º piso, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.
  • Paraibuna Transportes - Rua Américo Lobo, 415, Manoel Honório (de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h às 18h, e na sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h)

Faça sua parte e aqueça o coração de quem precisa! Junte-se a nós na campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio" e faça a diferença na vida de quem mais necessita!

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link do grupo do WhatsApp

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )