Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Campanha “Juiz de Fora Solidária no Frio” recebe 400 cobertores da ONG Pró Voluntários

Entidades de assistência social receberão materiais arrecadados para distribuição entre pessoas em vulnerabilidade

Redação
Por Redação
/ 399 acessos
Campanha “Juiz de Fora Solidária no Frio” recebe 400 cobertores da ONG Pró Voluntários
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 7, a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi beneficiada com a doação de 400 cobertores pela ONG Pró Voluntários, composta por funcionários da empresa multinacional ArcelorMittal.

A iniciativa faz parte do Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas, estabelecido pela portaria nº 12.772/2023 e é coordenada pela SEDH. A campanha, intitulada "Juiz de Fora Solidária no Frio", tem como objetivo arrecadar cobertores, agasalhos, toucas, meias e roupas de cama em geral para atender às necessidades da população em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social.

Leia Também:

As doações podem ser realizadas até o final do mês de setembro e todo o material arrecadado será entregue às entidades que integram o "Mesa de Cidadania - Espaço de Articulação e Integração das Ações de Combate à Fome" da PJF. Essa iniciativa, em conjunto com as entidades de assistência social de Juiz de Fora, busca enfrentar o desafio da fome por meio de ações coordenadas.

Confira os locais de doação disponíveis:

  • Prédio-sede da PJF: Avenida Brasil, 2001, Centro, das 8h às 18h;
  • Casa da Mulher: Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Bairro Vitorino Braga (antigo prédio da Defesa Civil), das 7h30 às 17h;
  • Passe Livre: Rua Marechal Deodoro, 230, 2º andar, Centro, das 8h às 17h;
  • Independência Shopping: Av. Presidente Itamar Franco, 3600 - Cascatinha;
  • Paraibuna Transportes: Rua Américo Lobo, 415, Manoel Honório.

No Independência Shopping, as doações podem ser depositadas em frente ao posto de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC/L1), no 1º piso, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Já na Paraibuna Transportes, as doações podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )