Um acidente envolvendo um caminhão de carga chamou a atenção na BR-116, próximo a São Francisco do Glória, em Minas Gerais, na manhã deste sábado (07/09). O veículo, que transportava abacaxis de Feira de Santana para o Rio de Janeiro, tombou após o motorista perder o controle ao fazer uma curva perigosa. O que teria causado o acidente e como a carga será removida do local ainda estão sendo avaliados.
Na manhã deste sábado (07/09), um caminhão Scania, com placas de Feira de Santana/BA, tombou em uma curva no km 665 da BR-116, em São Francisco do Glória, na Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo, carregado com abacaxis e com destino ao Rio de Janeiro, perdeu o controle direcional ao sair de uma curva acentuada, invadiu a contramão e tombou no acostamento da pista contrária.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que estava sozinho no caminhão, foi rapidamente socorrido pela ambulância da Concessionária Ecoriominas. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.
Leia Também:
O acidente não causou interrupções no tráfego, pois o local foi devidamente sinalizado pela PRF. A carga de abacaxis permanece no local e será transferida para outro veículo no domingo (08/09), quando está previsto o destombamento do caminhão.
A PRF compareceu ao local para realizar a perícia e confeccionar o boletim de ocorrência, investigando as causas do tombamento. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle ao tentar contornar a curva, mas fatores como as condições da pista e o peso da carga também estão sendo analisados.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
Comentários: