Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Câmara Municipal de Juiz de Fora é marcada pelo dia de combate a violência contra a pessoa idosa

O presidente pensa em construir uma cidade melhor com novas experiências e com grandes ideias do que já foi pensado

Redação
Por Redação
/ 98 acessos
Câmara Municipal de Juiz de Fora é marcada pelo dia de combate a violência contra a pessoa idosa
camarajf.mg.gov.br/
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No Palácio Barbosa Lima, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), teve a presença das idosas que participaram desse evento na Câmara Sênior para palestras e intervenções artísticas e culturais sobre o processo de envelhecimento.

Enquanto isso, do lado de  fora, tendas e barracas distribuíram materiais educativos, pipoca e algodão doce. O evento foi organizado para marcar o Dia de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa e contou com a presença da sociedade civil como público participante e interessado nesse tema.

O presidente e vereador da Câmara ,Zé Márcio-Garotinho (PDT),começou a abrir o evento comentando o que a parte do Legislativo executa , a fim de preservar a memória da cidade, valorizando experiências de quem veio anteriormente é importante comentar as discussões feitas pelo presidente da Câmara , Maurício Nunes , das dificuldades e problemas que idosos enfrentam no dia a dia.

Leia Também:

 O evento teve uma programação   muito boa  e contou com palestras de  violência financeira e golpes, com a supervisora de atendimento do órgão, Fernanda Campos, que trouxe dicas práticas sobre como proceder em caso de  problemas de desconfiança e na parte da manhã os idosos participantes do evento , tiveram um momento para relaxar  através de uma peça de teatro com o personagem Zé Mineiro sobre “Um Dedinho de Prosa – Processo do Envelhecimento e seus Matizes. E realmente foi um evento que agregou muito valor para essa parte  mais velha da população.

 

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
 
FONTE/CRÉDITOS: camarajf.mg.gov.br
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )