Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros resgatam homem desaparecido na Serra de São José

Após localizá-lo, uma tentativa de resgate complicada resultou na triste fatalidade do rapaz

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Bombeiros resgatam homem desaparecido na Serra de São José
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de sábado, dia 2, os Bombeiros de São João del-Rei atenderam a um chamado para buscar um homem desaparecido na Serra de São José, entre Santa Cruz de Minas e Tiradentes. O homem de 26 anos, que sofria de distúrbios psiquiátricos, se separou do grupo de amigos com quem estava e se perdeu na região. Após cerca de uma hora e meia de busca, os Bombeiros localizaram o homem, mas a situação se agravou durante a operação de resgate.

O Sargento Dinali, chefe da equipe de resgate, relatou que encontraram o homem próximo à Cachoeira do Mangue. Ele estava confuso e apresentando sinais de um surto psiquiátrico. Durante o resgate, o homem entrou em crise convulsiva, levando os Bombeiros a solicitar apoio aéreo devido à dificuldade de acesso ao local.

O helicóptero Arcanjo 08, vindo de Varginha, chegou cerca de 40 minutos depois. Ao ser preparado para ser removido, o homem entrou em parada cardiorrespiratória, exigindo intervenção imediata. Apesar dos esforços dos Bombeiros e da equipe médica a bordo do helicóptero, após quase uma hora de tentativas de reanimação, foi confirmado o óbito da vítima no local.

Publicidade

Leia Também:

O corpo do homem foi transportado pelo helicóptero dos Bombeiros para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Mercês pela Unidade de Resgate.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )