Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bebê de 6 meses resgatado de cárcere durante operação policial em Betim

Ação conjunta da PCMG e PMMG liberta criança mantida em cárcere por suspeitas de tráfico

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Bebê de 6 meses resgatado de cárcere durante operação policial em Betim
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e Polícia Militar (PMMG) na tarde de ontem (30/1) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um bebê de apenas 6 meses foi resgatado. A criança estava sendo mantida em cárcere por duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Mãe denuncia ameaças e mobiliza as autoridades

A mãe da vítima compareceu à 4ª Delegacia de Polícia Civil em Betim para relatar que seu filho estava na residência de uma moradora do bairro São João. Ela alegou não poder buscar o bebê devido a ameaças de morte que vinha recebendo.

Ação rápida da polícia em resposta às ameaças

O caso foi prontamente repassado à equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim, responsável pela área onde a criança estava. Durante o diálogo com a mãe do bebê, a mulher recebeu ligações de uma das pessoas que estaria com a criança. Diante do risco iminente à integridade física do bebê, a PCMG, com o apoio da PMMG, dirigiu-se à residência onde a criança estaria sendo mantida em cárcere.

Publicidade

Leia Também:

Resgate e confronto com as suspeitas

As suspeitas, ao serem confrontadas pelos policiais, negaram a presença do bebê no local. Contudo, durante as buscas, a criança foi encontrada escondida em um dos cômodos do imóvel e foi imediatamente entregue à mãe.

Desdobramentos e proteção social

As suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da cidade e, após serem ouvidas, foram liberadas. A mãe e o bebê estão sob a proteção da Assistência Social da cidade, enquanto as investigações prosseguirão para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )