Nesta quinta-feira, 7, servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), prosseguiram com ações de zeladoria em alguns pontos da cidade. Foram atendidas demandas de poda de grama, limpeza geral e recolhimento de resíduos na Escola Municipal Santa Cândida, no bairro Santa Cândida; na Escola Municipal Bela Aurora, no bairro Bela Aurora; e na Escola Municipal Marília de Dirceu, no bairro Filgueiras. Equipes também prosseguiram com serviços de manutenção na Praça Manoel Nunes, no Santa Cruz; e no Novo Parque Municipal, localizado no Nova Califórnia.
Além disso, ações de poda e levantamento de copa de árvores foram realizadas no Museu Mariano Procópio; na Rua Mário Crispim, no bairro Bosque do Imperador; na Rua Santa Maria Goretti, no Teixeiras; e na Avenida Santa Luzia.
Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.Nesta quinta-feira, 7, servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), prosseguiram com ações de zeladoria em alguns pontos da cidade. Foram atendidas demandas de poda de grama, limpeza geral e recolhimento de resíduos na Escola Municipal Santa Cândida, no bairro Santa Cândida; na Escola Municipal Bela Aurora, no bairro Bela Aurora; e na Escola Municipal Marília de Dirceu, no bairro Filgueiras. Equipes também prosseguiram com serviços de manutenção na Praça Manoel Nunes, no Santa Cruz; e no Novo Parque Municipal, localizado no Nova Califórnia.
Além disso, ações de poda e levantamento de copa de árvores foram realizadas no Museu Mariano Procópio; na Rua Mário Crispim, no bairro Bosque do Imperador; na Rua Santa Maria Goretti, no Teixeiras; e na Avenida Santa Luzia.
Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.
