Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Audiência Pública na CMJF debate políticas de acessibilidade para pessoas com deficiência

Vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência convocam representantes da Prefeitura de Juiz de Fora para esclarecimentos

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Audiência Pública na CMJF debate políticas de acessibilidade para pessoas com deficiência
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No próximo dia 25 de setembro, a Câmara Municipal de Juiz de Fora realizará uma Audiência Pública para discutir políticas relacionadas à acessibilidade das pessoas com deficiência. O tema da audiência foi proposto pelos vereadores Maurício Delgado (UNIÃO), Bejani Júnior (PODE), Juraci Scheffer (PT), Laiz Perrut (PT), Nilton Militão (PSD), Tallia Sobral (PSOL) e Tiago Bonecão (CIDADANIA), que fazem parte da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O objetivo da audiência é promover um espaço de debate e esclarecimento sobre as políticas de acessibilidade implementadas no município de Juiz de Fora. Para isso, foram convocados representantes de diversas secretarias da Prefeitura, incluindo a Secretaria de Governo, Esporte e Lazer, Educação, Mobilidade Urbana, Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas, Assistência Social e Saúde, além da Procuradoria Geral do Município.

O público interessado tem a oportunidade de acompanhar presencialmente a audiência no Plenário. Além disso, também pode participar por meio do WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora pelo número (32)99183-0706, onde é possível enviar perguntas e sugestões durante a audiência.

Leia Também:

O debate se concentrará em questões relacionadas à acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência na cidade, e as autoridades presentes terão a oportunidade de prestar esclarecimentos e compartilhar informações sobre as ações e programas em andamento.

 

 

Mantenha seus amigos informados. Compartilhe esta matéria!

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais!

FONTE/CRÉDITOS: CMJF
Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )