Aguarde, carregando...

Domingo, 14 de Junho 2026
Giro de Notícias

Atropelamento por trem, jovem preso em moedor de carne e acidentes fatais marcam plantão na região

Ocorrências registradas entre segunda (16) e quarta-feira (18) mobilizaram socorristas em Juiz de Fora, Caputira, Santa Margarida, Manhuaçu, Luisburgo e Santana de Cataguases.

Henrique Salvato
Por Henrique Salvato
Atropelamento por trem, jovem preso em moedor de carne e acidentes fatais marcam plantão na região
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) divulgou um balanço das principais ocorrências atendidas nos últimos dias na Zona da Mata e regiões vizinhas. O plantão foi marcado por tragédias no trânsito, acidentes de trabalho graves e até mesmo agressão física após uma colisão.

Confira os detalhes dos atendimentos:

Juiz de Fora: Acidentes Graves

A cidade registrou duas ocorrências de grande impacto na quarta-feira (18):

Publicidade

Leia Também:

  • Atropelamento Fatal: Pela manhã (07h47), uma mulher com idade aparente de 50 anos morreu após ser atropelada por um trem na Avenida Rio Branco, altura do Mergulhão. A vítima sofreu múltiplas lesões e o óbito foi constatado no local.

  • Mão em Moedor: À tarde (15h05), um adolescente de 17 anos teve a mão e o antebraço direitos esmagados ao ficar com o membro preso em uma máquina de moer carne. O acidente ocorreu na estrada do Caracol, bairro Industrial. O jovem foi resgatado consciente e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Acidentes Fatais nas Estradas

  • Santa Margarida (18/02): Uma colisão entre dois carros na BR-262 deixou uma vítima presa às ferragens em estado grave. Durante o resgate pelo SAMU, o paciente evoluiu para parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços de reanimação, faleceu na ambulância.

  • Caputira (16/02): Uma batida entre duas motocicletas em uma estrada rural deixou um morto e um ferido grave. O piloto de uma das motos, de 28 anos, morreu no local. O garupa, de 29 anos (irmão da vítima fatal), sofreu fratura no punho e desvio cervical, sendo encaminhado ao Hospital César Leite.

Trânsito e Confusão

  • Santana de Cataguases (17/02): Uma colisão entre carro e moto terminou em briga na rodovia de acesso a Cataguases. Três pessoas ficaram feridas: uma mulher (19 anos) com dor lombar, um homem (26 anos) com dedo fraturado e um adolescente (17 anos, ocupante do carro) que sofreu um corte no supercílio causado por agressão física durante a confusão pós-acidente. Todos foram levados ao Hospital de Cataguases.

  • Manhuaçu (18/02): Uma batida entre carro e moto na Avenida Tancredo Neves deixou um motociclista com fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital César Leite.

Acidente de Trabalho em Luisburgo

Na tarde de quarta-feira (18), o SAMU transferiu um homem de 42 anos para o Hospital César Leite após um acidente enquanto cortava madeira em Luisburgo. A vítima foi encontrada caída, apresentando Traumatismo Cranioencefálico (TCE), sangramento no ouvido, confusão mental e dificuldade para mover os braços. A dinâmica exata do trauma não foi esclarecida.

 

 
 
 
 

 

Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.

 

#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

 

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Henrique Salvato

Publicado por:

Henrique Salvato

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR