Os atendimentos ao público realizados pela Secretaria da Fazenda (SF) funcionarão em regime de plantão a partir desta sexta-feira,1º. O objetivo é otimizar o serviço e oferecer maior comodidade aos cidadãos que agora virão ao 3º andar do prédio do Executivo, localizado na Av. Brasil, 2001, Centro, em dias específicos, de acordo com a sua demanda.
Para questões relacionadas a assuntos imobiliários (IPTU, ITBI, emissão de certidão de valor venal), os contribuintes serão atendidos às segundas e quartas-feiras. Já para assuntos mobiliários (ISSQN, nota fiscal, eventos), o atendimento será realizado às terças e quintas-feiras. O horário de atendimento para ambos os casos é das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Para questões relacionadas a assuntos imobiliários (IPTU, ITBI, emissão de certidão de valor venal), os contribuintes serão atendidos às segundas e quartas-feiras. Já para assuntos mobiliários (ISSQN, nota fiscal, eventos), o atendimento será realizado às terças e quintas-feiras. O horário de atendimento para ambos os casos é das 9h às 12h e das 14h às 16h.
“Esta iniciativa faz parte dos esforços da Prefeitura de Juiz de Fora em oferecer um atendimento mais humanizado e melhor organizado, buscando atender de forma mais eficiente as demandas da população”, destaca a Secretária da pasta, Fernanda Finotti.
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