Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026
Policial

Atendimentos do SAMU no sábado, 11/11

Confira ocorrências do SAMU em Lajinha e Patrocínio do Muraé

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Atendimentos do SAMU no sábado, 11/11
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Atendimento a jovem vítima de ferimento por arma branca

Na noite de sábado, 11/11, o SAMU prestou socorro a um jovem, em Lajinha, após sofrer ferimento por arma branca no abdome, apresentando sangramento ativo. Ele foi encaminhado ao Hospital Belizário Miranda. 

 

Publicidade

Leia Também:

Atendimento a home que sofreu queda de moto

No fim da tarde de sábado, 11/11, o SAMU realizou o atendimento de um homem, de 29 anos, que sofreu uma queda de moto na Zona Rural - Fazendo Sibeirinha. Segundo relatos, ele colidiu contra um boi, o que ocasinou a quada do animal sobre sua perna. O motociclista foi encaminhado para o Hospital São Paulo.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR