Aguarde, carregando...

Sábado, 20 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Atendimentos do SAMU em Muriaé e Juiz de Fora

Ocorrências aconteceram na quinta, 07, e manhã desta sexta, 08

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Atendimentos do SAMU em Muriaé e Juiz de Fora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite dessa quinta-feira, 07/12, em Muriaé, o SAMU prestou socorro a um idoso de 82 anos que sofreu queimaduras no rosto e membros superiores após um incêndio em sua casa na zona rural, próximo à Fazenda da Angola Macuco. O homem relatou dificuldade para respirar devido à inalação de fumaça. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo para receber atendimento médico.

Já em Juiz de Fora, na madrugada dessa sexta-feira, 08/12, o SAMU atendeu uma mulher de 39 anos agredida pelo marido na Rua Carlos Herculano Couto, no Bairro Francisco Bernardino. A vítima apresentava um corte na cabeça e relatou ter perdido a consciência no momento da agressão. Ela foi levada ao HPS para receber cuidados médicos.

-

Publicidade

Leia Também:

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )