A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (Sedupp), anunciou um novo local para atendimento presencial de serviços relacionados a atividades urbanas.
Serviços disponíveis
A mudança busca centralizar e otimizar o atendimento ao público em protocolos diversos, incluindo:
- Renovação de atividades no comércio popular;
- Renovação de documentos da Feira da Pechincha;
- Licenciamento para eventos, food trucks e beer trucks;
- Solicitação de publicidade e propaganda;
- Análise de projetos urbanos.
Para o plantão de análise de projetos, que começa no dia 13 de janeiro, é necessário realizar agendamento prévio.
Eficiência e integração de serviços
A secretária de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular, Cidinha Louzada, destacou que a nova localização foi planejada para trazer mais eficiência e praticidade ao cidadão:
"Aqui, próximo ao novo espaço, contamos também com o DIGA, que facilita o acesso a serviços como solicitação de exames pelo SUS, registro de reclamações do consumidor e pedidos de passe livre ou recursos contra multas de trânsito. Além disso, temos o gabinete comunitário, onde podem ser feitas solicitações de melhorias para ruas ou bairros. É uma oportunidade de resolver várias demandas em um só lugar."
Benefício à população
A mudança reflete o compromisso da PJF em melhorar o acesso e a qualidade do atendimento ao público, oferecendo um ambiente mais centralizado e integrado para serviços essenciais.
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