Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Ataque Brutal em Juiz de Fora: Mulher Sofre Mais de 10 Facadas do Ex-Companheiro

Crime choca o bairro Progresso e gera busca pelo agressor

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 447 acessos
Ataque Brutal em Juiz de Fora: Mulher Sofre Mais de 10 Facadas do Ex-Companheiro
Reprodução Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma terrível agressão abalou a tranquilidade do bairro Progresso em Juiz de Fora. Na manhã desta quarta-feira (11), uma mulher de 22 anos foi brutalmente atacada pelo seu ex-companheiro. O ataque, que deixou a vítima gravemente ferida, chocou a comunidade local.

*Ataque Brutal no Bairro Progresso*

O suspeito, que já foi identificado, atacou a vítima com uma faca de cozinha, causando mais de 10 perfurações em seu corpo. O ataque aconteceu na Rua Augusta Stoppa, gerando pânico na região. A vítima sofreu seis perfurações nos ombros, duas no pescoço e três na região lombar, demonstrando a brutalidade do ataque.

Publicidade

Leia Também:

*Rápido Socorro e Atendimento Médico*

Felizmente, a vítima foi socorrida a tempo pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com urgência para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS). Devido à gravidade de seus ferimentos, ela foi encaminhada diretamente para o centro cirúrgico.

*Estado Estável e Busca pelo Suspeito*

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a paciente está estável e sob cuidados médicos. Enquanto isso, as autoridades estão em busca do suspeito, que foi identificado, mas permanece foragido. A Polícia Militar (PM) realiza diligências na tentativa de localizar o agressor.

Esta trágica ocorrência destaca a importância de lidar de maneira enérgica com casos de violência doméstica e o papel vital das autoridades em proteger as vítimas e garantir a responsabilização dos agressores. A comunidade de Juiz de Fora aguarda por justiça e pela recuperação completa da vítima, enquanto clama por um futuro livre de violência doméstica.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )