Um jovem de 17 anos está sendo procurado pela polícia sob a suspeita de ter cometido um homicídio na noite de segunda-feira (30) em Várzea da Palma, na região Norte de Minas. A vítima, um homem de 36 anos, teria sido morta a facadas em circunstâncias chocantes, pois, ao que tudo indica, o adolescente teria agido em resposta a um encontro extraconjugal envolvendo a sua mãe. O menor de idade teria contado, ainda, com a "ajuda" do irmão mais novo, de apenas 12 anos, durante o crime.
De acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência, a mulher de 36 anos, que é casada, teria conhecido o amante por meio do WhatsApp. No dia do homicídio, a mulher deveria cuidar da filha de uma amiga. Aproveitando a oportunidade, ela marcou um encontro com o amante na casa dessa amiga, enquanto deixava a filha dela aos cuidados de um parente.
O encontro ocorreu na residência da amiga, onde a mulher e o amante supostamente mantiveram relações sexuais. Após o ato, a mulher se dirigiu ao banheiro para recuperar suas roupas íntimas e, ao sair, deparou-se com seu filho de 17 anos esfaqueando o amante no coração. Nesse momento, o filho mais novo, de apenas 12 anos, permanecia à porta da casa, observando a perturbadora cena. Após o crime, os dois irmãos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados pelas autoridades. A polícia continua as buscas para esclarecer o ocorrido.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg