Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Adolescente é suspeito de homicídio de homem que teve encontro extraconjugal com sua mãe

Suspeito, de 17 anos, estava acompanhado do irmão mais novo durante o crime

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Adolescente é suspeito de homicídio de homem que teve encontro extraconjugal com sua mãe
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 17 anos está sendo procurado pela polícia sob a suspeita de ter cometido um homicídio na noite de segunda-feira (30) em Várzea da Palma, na região Norte de Minas. A vítima, um homem de 36 anos, teria sido morta a facadas em circunstâncias chocantes, pois, ao que tudo indica, o adolescente teria agido em resposta a um encontro extraconjugal envolvendo a sua mãe. O menor de idade teria contado, ainda, com a "ajuda" do irmão mais novo, de apenas 12 anos, durante o crime.

De acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência, a mulher de 36 anos, que é casada, teria conhecido o amante por meio do WhatsApp. No dia do homicídio, a mulher deveria cuidar da filha de uma amiga. Aproveitando a oportunidade, ela marcou um encontro com o amante na casa dessa amiga, enquanto deixava a filha dela aos cuidados de um parente.

O encontro ocorreu na residência da amiga, onde a mulher e o amante supostamente mantiveram relações sexuais. Após o ato, a mulher se dirigiu ao banheiro para recuperar suas roupas íntimas e, ao sair, deparou-se com seu filho de 17 anos esfaqueando o amante no coração. Nesse momento, o filho mais novo, de apenas 12 anos, permanecia à porta da casa, observando a perturbadora cena. Após o crime, os dois irmãos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados pelas autoridades. A polícia continua as buscas para esclarecer o ocorrido.

Publicidade

Leia Também:

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )