Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026
Giro de Notícias

Acidentes com motos mobilizam o SAMU em Juiz de Fora, Miraí, Ubá e Muriaé

Atropelamentos e colisões deixam feridos na Zona da Mata; vítimas foram encaminhadas a hospitais da região

Redação RCWTV
Por Redação RCWTV
Acidentes com motos mobilizam o SAMU em Juiz de Fora, Miraí, Ubá e Muriaé
RCW
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu, entre os dias 23 e 24 de abril, diversas ocorrências de acidentes envolvendo motocicletas em cidades da Zona da Mata mineira, como Juiz de Fora, Miraí, Ubá e Muriaé. As situações incluem atropelamentos, quedas e colisões, com vítimas encaminhadas para atendimento hospitalar.

Ocorrências em Juiz de Fora

Em Juiz de Fora, uma mulher de 59 anos foi atropelada por uma motocicleta na Rua Tomaz Gonzaga, no bairro Francisco Bernardino, na tarde do dia 23. A vítima relatava dor no tornozelo e no joelho direitos, sem sinais aparentes de fratura, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Ainda na cidade, durante a noite, uma mulher de 26 anos foi socorrida após cair de moto na Rua Sebastião Henriques de Aquino, no bairro Nova Era. Ela apresentava dor no membro inferior esquerdo, também sem indícios de fratura, e foi levada ao HPS após atendimento inicial.

Publicidade

Leia Também:

Casos registrados em Miraí

Em Miraí, um homem de 27 anos ficou ferido após colisão entre carro e motocicleta na Rua João Resende, na região central. A vítima apresentava edema, dor no quadril e encurtamento de membro inferior, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Em outra ocorrência, um homem de 39 anos, também vítima de colisão entre carro e moto, precisou ser transferido do pronto atendimento para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Ele sofreu fratura exposta no joelho direito.

Acidente entre motos em Ubá

Na cidade de Ubá, uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na Avenida Senador Levindo Coelho. Um jovem de 21 anos sofreu ferimento cortante no membro inferior esquerdo, com sangramento ativo. A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o paciente ao Hospital Santa Isabel.

Atropelamento de idosa em Muriaé

Já em Muriaé, uma idosa de 78 anos foi atropelada por uma motocicleta na BR-356, nas proximidades da AABB, na manhã do dia 24. A vítima foi socorrida consciente, porém confusa, e encaminhada ao Hospital São Paulo para avaliação médica.

Atendimento das vítimas

Todas as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar pelas equipes do SAMU e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular! rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação RCWTV

Publicado por:

Redação RCWTV

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR