Duas ambulâncias do SAMU de Lima Duarte, uma Unidade de Suporte Básico (USB) e outra Unidade de Suporte Avançado (USA), foram despachadas para atender um acidente no KM 143 da BR 267, decorrente de uma colisão frontal entre dois veículos. No local, duas vítimas lamentavelmente não resistiram: uma senhora de 64 anos e o jogador de futebol que atuou na base do Fluminense entre 2021 e 2022, Gustavo de Oliveira, também conhecido por Wiris, de 23 anos. Uma menina de oito anos foi entubada e transportada em estado gravíssimo para o Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. Quando os paramédicos do SAMU chegaram, encontraram a menina em parada cardiorrespiratória junto ao pai. Após 10 minutos de reanimação, conseguiram recuperar os sinais vitais da criança, que foi levada para o hospital acompanhada do responsável, ambos na ambulância. O estado atual da criança é desconhecido e outros dois feridos foram confirmados.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
