Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Ação rápida da PM resulta na prisão de autores de roubo a restaurante e recuperação de materiais e veículos roubados

Durante perseguição, carro com criminosos e reféns perdeu o controle

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Ação rápida da PM resulta na prisão de autores de roubo a restaurante e recuperação de materiais e veículos roubados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No decorrer da madrugada dessa sexta-feira, 10/11, precisamente às 00h52min, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência de roubo em andamento em um restaurante no bairro Granjas Paço Del Rey. Ao chegar ao local, as vítimas relataram que, ao fechar o estabelecimento, foram surpreendidas por três indivíduos que desembarcaram de um veículo VW Gol Power branco. Os criminosos, armados e exaltados, amarraram os braços das vítimas e as forçaram a entrar em um veículo Ford Ka preto, pertencente a uma delas.

Dentro do veículo, as vítimas foram coagidas a trafegar pelo bairro, sendo ameaçadas de morte e exigindo dinheiro. Posteriormente, retornaram ao restaurante, onde roubaram três celulares antes de fugirem, dois autores nos carros das vítimas e o terceiro no Gol branco. Diante desse cenário, as viaturas intensificaram o rastreamento, resultando na visualização de ambos os veículos, Ford Ka e Gol, que foram perseguidos.

A perseguição culminou na abordagem do Gol branco na BR 040, após perder o controle e resistir à prisão. O autor, de 24 anos, assumiu a autoria do crime e revelou ter vindo de Barbacena. Simultaneamente, o Ford Ka, ao tentar fugir em direção ao Centro de Juiz de Fora, perdeu o controle e colidiu contra um poste nas proximidades do Museu Municipal, sendo abordado pela polícia e socorrido pelo SAMU até o HPS.

Publicidade

Leia Também:

Durante as diligências, foi encontrada uma arma de fogo na posse do autor de 24 anos, um revólver calibre .38 carregado com seis munições. Os três celulares roubados foram recuperados, e dois simulacros de arma de fogo, juntamente com R$ 45,00 e um celular pertencente a um dos autores, foram apreendidos. O veículo Ford Ka roubado foi recuperado, enquanto o Gol branco, com registro de furto no sistema, foi apreendido e removido.

A vítima de 55 anos, ferida durante a ação, recebeu atendimento médico do SAMU e foi encaminhada ao HPS. A perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. É relevante destacar que o Gol branco já esteve envolvido em uma ocorrência de extorsão mediante sequestro no bairro Vivendas da Serra em 5 de novembro, com suspeita de autoria diferente dos autores presos nessa ocorrência de roubo ao restaurante.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )