A final do Campeonato Mineiro Adulto de Voleibol Masculino foi decidida entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube, no sábado (21). A equipe cruzeirense venceu a partida no tie-break. Foi o 14º título consecutivo do Cruzeiro que chegou a 50ª conquista desde sua criação em 2007. As parciais da partida foram: 21x25 ( Minas) 25x23 ( Sada), 25x21 (Sada), 25x18 ( Minas e 15x12 ( Sada).
O fundador da equipe Vittório Medioli destacou a conquista e expressiva marca de 50 troféus: " quando começamos, ninguém imaginava ganhar tantos títulos, mundialmente, tornando-se o maior campeão brasileiro de todos os tempos." Além das conquistas o mandatário destaca o trabalho social do clube: "temos mais de 2000 jovens assistidos, e isso nos enche de satisfação.
Além da final, o Araguari disputou o 3º lugar contra o JF Volei. A equipe do triângulo ficou com a medalha de bronze ao vencer por 3x0 com parciais de 25x19, 25x17,25x12.
Sada Cruzeiro, Minas e Araguari voltam suas atenções para a Superliga que começa em novembro e o JF Volei na Superliga C. A equipe de Juiz de Fora está no grupo sudeste e jogará em São Sebastião (SP).
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg