RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Coluna/Opinião

Teen Wolf retorna em formato de filme em 2022

A Paramount+ produzirá o filme de uma das séries mais populares dos últimos anos

Teen Wolf retorna em formato de filme em 2022
Créditos: Foto/divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ei! Você é fã de Teen Wolf? Então fique ligado e venha entender o surto coletivo que levou a internet à loucura após o anúncio do filme de continuidade que saíra em 2022, conforme o anúncio da Paramount+ nesta sexta-feira (24/09).

 

Teen Wolf é um verdadeiro fenômeno entre os amantes de histórias envolventes sobre seres sobrenaturais, assim como A Saga Crepúsculo e The Vampire Diares. Baseado em filme de 1985 de mesmo nome, a série aborda a história do jovem Scott Gregorio Howard McCall, interpletado pelo ator Tyler Posey. Scott é mordido por um lobisomem em determinada noite, dando início a toda trama. A série esteve no ar entre 05 de junho de 2011 a 24 de setembro de 2017, totalizando 6 temporadas repletas de magia e sobrenatural. 

 

Os fãs da série tiveram uma grande surpresa nesta sexta-feira (24/09) quando a Paramount+ anunciou o filme de continuação para 2022. "Teen Wolf" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia de hoje, ninguém esperava por esse anúncio bombástico, embora o ator Tyler Posey estivesse dando dicas do seu desejo em retornar para a trama, com postagens revivendo os momentos nos sets de gravações.

 

Conforme o anúncio Paramount+, a trama será conduzida pelo criador Jeff Davi e é provável que tenha o elenco original presente. Com previsões de sucesso, o filme trará sensações nostálgicas para os admiradores da série, afinal, quem não gostaria de ver como anda Scott e sua turma!?

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )