O São Paulo anunciou nessa última quarta-feira, 19, a demissão de Rogério Ceni, treinador e ídolo do clube, após a vitória da equipe sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana. Apesar do resultado positivo, o técnico não resistiu à sequência de maus resultados recentes.
Além de Ceni, o clube também demitiu seus auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. O auxiliar Milton Cruz foi o responsável pelo treinamento da tarde desta quarta-feira.
Na segunda passagem pelo São Paulo, Ceni comandou o time em 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
Dorival Júnior figurinha repetida!
Para substituir Rogério Ceni, o São Paulo, contratou Dorival Júnior.
O acerto foi feito na manhã desta quinta-feira, 20. O novo treinador poderá já estrear no próximo sábado, quando o São Paulo enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.
O acordo entre São Paulo e Dorival Júnior foi rápido. Os primeiros contatos foram feitos ainda na quarta-feira, e uma reunião com o representante do técnico, nesta quinta, finalizou o contrato.
A chegada de Dorival Júnior em 2017 pode ser uma lembrança na carreira do treinador e para o São Paulo. Isso porque, naquele ano, o treinador chegou para substituir Rogério Ceni, curiosamente demitido também nesta temporada. Na ocasião, o São Paulo vinha mal no Campeonato Brasileiro, quando ocupava a zona de rebaixamento. Ele chegou ao Tricolor depois de uma passagem pelo rival Santos.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg