Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Método exclusivo de cursos de inglês chega em Guimarânia

Crianças, adolescentes e adultos da cidade de Guimarânia, MG, terão acesso à metodologia exclusiva de aprendizado da KNN.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 67 acessos
Método exclusivo de cursos de inglês chega em Guimarânia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No mundo cada vez mais conectado e global, dominar outro idioma pode ampliar oportunidades culturais, de intercâmbio e profissionais. Conhecido como “idioma universal”, o inglês tem mais de 1,456 bilhão de falantes no mundo, segundo a plataforma Ethnologue. Para crianças, jovens e adultos que traçaram a meta de aprender inglês em 2024 ou outro idioma, a rede de escolas KNN, que se tornou referência no Brasil pelo método exclusivo, com professores capacitados e que atuam de acordo com a individualidade e os interesses de cada aluno, anuncia a abertura de nova unidade no município de Guimarânia.

“O idioma inglês deixou de ser um diferencial para se tornar um pré-requisito para conquistar melhores oportunidades de trabalho, além de desempenhar papel fundamental, segundo pesquisas, no desenvolvimento de funções cerebrais como melhora da memória, facilidade de executar tarefas em menos tempo, entre outros. Nossa missão é difundir o nosso método de ensino, que é rápido e eficaz, e contribuir para o idioma abrir portas para novas experiências aos brasileiros e para explorar o mundo”, diz o fundador e CEO da KNN, Reginaldo Boeira. 

A KNN de Guimarânia funciona na Rua Tamôios, 280, Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e no sábado das 8h às 16h. Ao todo, a rede de escolas KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil. É conhecida pela metodologia criada especialmente para falantes nativos do português e pelas aulas com foco na conversação. As turmas são pequenas, com a mesma faixa etária (a partir de 4 anos) e o mesmo nível de proficiência. Além do material didático, oferece aplicativo exclusivo para os alunos praticarem a leitura, pronúncia e compreensão auditiva.  

Publicidade

Leia Também:

Inglês: mais oportunidades profissionais para brasileiros

Segundo uma pesquisa realizada pela Catho, profissionais com fluência na língua inglesa podem ganhar até 170% a mais na média salarial. Além disso, apenas em 2022, quase meio milhão de pessoas saíram do Brasil para estudar no exterior, salto de 18% em relação a 2019, ano anterior ao surgimento da Covid 19, de acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio.

SERVIÇO
O quê: Curso de inglês em Guimarânia
Onde: Rua Tamôios, 280, Centro
Quando: De segunda a sexta-feira das 8h às 21h e no sábado das 8h às 16h.

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )