O Villa Nova está na final do Troféu Inconfidência. O Leão do Bonfim venceu, neste domingo, 19, o Democrata-GV, por 2x0, no Castor Cifuentes.
A equipe de Nova Lima havia vencido o jogo de ida, pelo mesmo placar.
O Villa Nova vai enfrentar o Tombense na decisão do Troféu Inconfidência.
O Tombense empatou sem gols com o Pouso Alegre na noite do último sábado, 17, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e se garantiu na decisão do Troféu Inconfidência. Como tinha empatado a primeira partida da semifinal e fez melhor campanha na fase classificatória, o time de Tombos jogava com a vantagem do empate para avançar à final.
As datas da decisão ainda serão definidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg