Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Villa inicia os treinamentos visando a estreia na Segundona

Assim como na comissão técnica comandada por Paulo Neves, o elenco de 2023 também contará com rostos bastante conhecidos dos torcedores do Villa

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 381 acessos
Villa inicia os treinamentos visando a estreia na Segundona
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Encerrado o período das avaliações, o Time do Povo iniciou oficialmente, nessa quarta (12), a preparação para a estreia no Campeonato Mineiro 2023 – Segunda Divisão, visando o acesso ao Modulo II.

Assim como na comissão técnica comandada por Paulo Neves, o elenco de 2023 também contará com rostos bastante conhecidos dos torcedores do Villa, como o goleiro Ésio, titular em todas as partidas de 2022 e o zagueiro João Nogueira, que soube aproveitar a oportunidade no elenco e se tornou peça fundamental na defesa, bem como meio campo Lucas Evaristo e o atacante Wellitin. Além dos atletas mencionados, retornam ao clube o zagueiro João Vitor, o extremo David Lima e os volantes Gui Bernardes e Tiago Felix.

A águia juiz-forana, mantendo o objetivo de oportunizar profissionais de Juiz de Fora e região, contará ainda com atletas de cidades vizinhas, como Ubá e Lima Duarte.

Leia Também:

Segundo o técnico, a prioridade no período de preparação é aprimorar a parte física, técnica e tática dos atletas, com treinamentos de segunda a sábado, no turno da tarde, intercalando campo e academia. Os treinos serão no CT do clube no bairro Linhares, no Esporte Clube Benfica e no Estádio Municipal Miguel José Mansur, na cidade de Chácara. O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará liberado para os treinos do Villa a partir do dia 24 desse mês. 

A comissão pretende fechar o elenco com no máximo 28 atletas, e por isso o grupo ainda sofrerá mudanças até o início do campeonato, previsto para o dia 27 de agosto, contra o Atlético Três Coração, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

Confira a relação de jogadores:

Goleiro: Ésio, Mateus

Zagueiros: Nogueira, João Victor, Gustavo Barcellos, Paulo Ricardo, João Henrique, Kauã Barbosa, Kauan Marreta, Leozão, Richard Teixeira

Laterais: Davi Vieira, Paulo André, Mateus Monteiro, Thiago Mateus

Volante: Guilherme Bernardes, Kauan de Paula, Murilo, Cauã Maia, Breno, Tiago Monteiro, Tiago Felix, Yan Felipe

Meio Campo: Lucas Evaristo, Davi Tagliatti

Extremo: Oscar, Alexandre, David Lima, Gustavo Henrique

Atacante: Arthur Becari, Cauã Cardoso, Wellitin

 

Comissão Técnica:

Diretor de Futebol: Alison

Coordenador Técnico: Walker Campos

Técnico: Paulo Neves

Auxiliar Técnico: Wesley Tanque

Preparador Físico: Guilherme Stroppa

Preparador de Goleiro: Marquinho Brinquinho

Fisioterapeuta: Walber Júnior

Roupeiro: Elias Policarpo

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Esporte Clube Villareal
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )