Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Tupi Sofre Goleada do Nacional e Se Complica no Campeonato Mineiro

Galo leva quatro gols no segundo tempo e cai para quinto lugar na tabela

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 39 acessos
Tupi Sofre Goleada do Nacional e Se Complica no Campeonato Mineiro
Foto: Marcelo Costa / Tupi FC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No sábado, 1º de junho, o Tupi enfrentou o Nacional no Estádio Mário Helênio pela sexta rodada do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro e sofreu uma dura derrota por 4 a 0. Com o resultado, o Galo permaneceu com cinco pontos e caiu para a quinta posição na tabela de classificação. O próximo confronto será contra o Valério, na quarta-feira, 5 de junho, às 15h, em Itabita.

Resumo do Jogo

O Tupi começou pressionando nos minutos iniciais. Aos 6 minutos, Índio perdeu uma boa chance de cabeça após cobrança de escanteio. Ronaldo, aos 10 minutos, também assustou o goleiro Lucão com um chute de fora da área. No entanto, o Nacional começou a dominar a partida, obrigando o goleiro Ésio a fazer importantes defesas. Aos 17 minutos, William cobrou falta e Ésio salvou novamente. Aos 25 minutos, o treinador Franco Muller foi expulso após discutir com o árbitro. Na sequência, Patrick quase marcou, mas Ésio fez outra grande defesa, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Leia Também:

Segundo Tempo

O Nacional dominou completamente o segundo tempo. Em apenas 13 minutos, os visitantes marcaram três vezes, com gols de Patrick aos 2 minutos, William Jr. aos 6 minutos e novamente Patrick aos 13 minutos. Aos 32 minutos, o lateral Ronaldo foi expulso após receber cartão vermelho direto. Mesmo com algumas tentativas de reação, como um chute perigoso de Toledo aos 29 minutos, o Tupi não conseguiu se recuperar. Nos acréscimos, Nailson marcou o quarto gol do Nacional, selando a goleada.

Próximo Jogo

O Tupi agora se prepara para enfrentar o Valério na próxima quarta-feira, 5 de junho, em Itabita, em busca de recuperação no campeonato.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

 

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )