Na manhã deste domingo, 11 de junho, por volta das 08h35, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de que a motocicleta Honda Titan KS, cor cinza, pertencente a um cidadão de 44 anos, havia sido furtada em Bom Jardim de Minas. Realizou-se intenso rastreamento, mas, ainda, sem êxito.
SÃO JOÃO DEL-REI
Na madrugada desta sexta-feira, 09 de junho, por volta das 00h50, após acionamento, com informações de que, no interior de uma empresa, situada às margens da BR 265, no Distrito do Rio das Mortes, teriam sido visualizados alguns indivíduos desconhecidos, equipes deslocaram, rapidamente, para o local.
Realizou-se patrulhamento nas proximidades, onde obteve-se êxito em localizar o veículo Ford F1000, cor prata, licenciado no município de Lavras, escondido em meio à mata. Durante consulta ao sistema informatizado, verificou-se se tratar de produto com sinalização de roubo/furto.
Face ao exposto, foi acionado o guincho credenciado, que removeu o veículo. Os suspeitos ainda não haviam sido encontrados.
SÃO VICENTE DE MINAS
Na tarde de sábado, 10 de junho, por volta das 12h15, a PM tomou conhecimento de que um jovem, de 21 anos, residente no Bairro Cava, teve a sua motocicleta YAMAHA/Factor, YBR 125, cor preta, licenciada em São Vicente de Minas, quando deixou estacionada, na saída da cidade.
A moto não possuía tranca no guidão. Desencadeou-se rastreamento, mas, ainda, sem êxito.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
