Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Três homens e três mulheres são assaltados em Juiz de Fora

Os casos aconteceram nos bairros Vitorino Braga, Barreira do Triunfo e no Mirante na BR 040

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Três homens e três mulheres são assaltados em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três homens e três mulheres foram assaltados nesta terça-feira, 20, e quarta-feira, 21, em Juiz de Fora. Os casos aconteceram nos bairros Vitorino Braga, Barreira do Triunfo e no Mirante na BR 040. Em um dos casos no Vitorino Braga durante patrulhamento, militares depararam com vítima de roubo, que relatou ter sido abordada por um indivíduo, o qual de posse de uma faca, após a grave ameaça, roubou seu aparelho celular e fugiu em direção ao Rio Paraibuna.

De posse das características iniciou-se o patrulhamento e o autor ao verificar que seria alcançado, pulou no rio, porém foi capturado. A vítima reconheceu o autor como o mesmo que furtara a quantia de R$ 400,00 do seu estabelecimento em data pretérita (17/06), no bairro Santa Catarina após ter arrombado a porta do local por volta das 05h50.

Os fatos foram confirmados pelas testemunhas. Mediante o exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor sendo este encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária para as demais providências. O aparelho celular roubado não foi recuperado.

Publicidade

Leia Também:

Ainda no bairro Vitorino Braga outra vítima relatou que deslocava pelo local, na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por um indivíduo  de posse de uma faca, roubou seu aparelho celular. Viaturas em rastreamento lograram êxito em localizar o autor, que estava de posse do material roubado que foi recuperado. Foi dado ordem de prisão em flagrante, sendo este apresentado à presença da autoridade de polícia judiciária.

 

 BR 040, S/Nº MIRANTE 

 Já no Mirante na BR 040 a vítima relatou que se encontrava no local conversando com as outras vítimas, momento em que foram surpreendidas por 03 indivíduos armados com arma de fogo, ocupantes de um veículo Renault Duster prata, que anunciaram o roubo e roubaram o veículo da vítima um Hyundai ix35, além de dois aparelhos celulares e documentos pessoais. Os autores fugiram sentido Rio de Janeiro pela rodovia BR 040. A Polícia Militar segue rastreamento.


BARREIRA DO TRIUNFO 

No bairro Barreira do Triunfo a vítima que estava estacionado no local, com seu caminhão com carregamento de carnes,  percebeu um barulho em seu veículo, ao sair para verificar, foi surpreendida por quatro indivíduos estando um deles armado de revólver, ambos trajando blusa de frio com capuz preto, que roubaram 85 caixas de carne que estavam armazenada no caminhão e fugiram do local, a vítima não repassou maiores dados dos indivíduos bem como da rota de fuga dos autores. As mercadorias estavam destinadas a entrega para um supermercado da cidade. Durante a ação criminosa a vítima permaneceu na posição deitada, não sendo possível identificar o veículo que os autores estavam ou demais características.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )