Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Trânsito sofre alterações na Estrada Gentil Forn para poda e corte de árvores em Juiz de Fora

Uma das faixas será fechada para ações preventivas visando à segurança na via

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 2385 acessos
Trânsito sofre alterações na Estrada Gentil Forn para poda e corte de árvores em Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O trânsito na Estrada Engenheiro Gentil Forn, em Juiz de Fora, passará por modificações a partir das 7h30 de terça-feira (17) devido a ações preventivas em árvores que margeiam a via de acesso à Cidade Alta. A medida é realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) em parceria com a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav).

Durante a execução dos trabalhos, o trânsito fluirá em meia pista, com a faixa de descida interditada durante o dia. A faixa de subida será dividida em duas mãos, uma para veículos que sobem e outra para os que descem. A operação, que visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres, está programada para durar do restante do mês de outubro até meados de novembro.

As equipes envolvidas na operação realizarão podas drásticas e cortes em árvores que apresentem risco iminente de queda nas áreas de propriedade do município. Embora o número exato de árvores a serem intervencionadas não tenha sido divulgado, a ação tem como objetivo prevenir acidentes e manter a via em condições seguras.

Leia Também:

Para minimizar transtornos no trânsito, a SMU orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas, uma vez que é esperado tráfego lento na região durante a operação. A segurança pública e a preservação do ambiente são as principais preocupações por trás dessas intervenções, que buscam garantir a fluidez do trânsito e a integridade da vegetação local.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Juiz de Fora
Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )